03 setembro, 2011

Tão sabendo que a #AlysonNoel estará aqui em Salvador no dia 6 de setembro para a #BienalInternacionalDeLivros? Pois é galerinha, a autora da série Os Imortais e Radiante, estará aqui na livraria Saraiva do Salvador Shopping para uma série de autógrafos e etc e adivinhem... Não vou poder ir :'( Meu pai não me permitiu ir e nem quer me dar o dinheiro para comprar o livro para que eu possa pelo menos obter o autógrafo dela por minha amiga Cris. Estou tão triste por isso. Mas antes que eu caia no choro feito uma criancinha de cinco anos que perdeu o ursinho de pelúcia, vou terminar a postagem passando para você onde ela estrá nos seguintes dias:

03/09 -> Rio de Janeiro (RJ)
06/09 -> Salavdor (BA)
07/09 -> Curitiba (PR)
08/09 -> Brasília (DF)
10/09 -> Campinas (SP)
11/09 -> São Paulo (SP)

Para mais informações, acesse: http://www.alysonnoel.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout por Cris Sanlim | Hospedado pelo Blogger