27 setembro, 2011

Filmes&Seriados

Então pessoal, estava aqui sem idéias do que postar hoje, então minha mãe começou a passar os canais da tv aqui em casa e eu pensei: "poxa, seria uma boa postar sobre filmes e seriados...". Então, aqui estou eu para fazer uma postagem com um #Top20 sendo, dez filmes e dez seriados que eu mais gosto.
Começaremos com:


  1. Um amor para recordar - sério, eu amo esse filme e 1000 vezes que eu assista, 1000 vezes eu me emociono!
  2. Crepúsculo - a saga - eu poderia citar um por um, mais tem muitos outros filmes para colocar aqui
  3. Encontro explosivo
  4. Par perfeito
  5. Sobrenatural - adoro essa série!!!
  6. O diário do vampiro - amo!!
  7. iCarly - Seddie 4ever
  8. Feiticeiros de Waverly Place
  9. Zack&Cody - gêmoes em ação e a bordo...
  10. Boa sorte Charlie
  11. Um aprendiz de vampiro
  12. As aventuras de Dick e Jane
  13. Sunny entre estrelas
  14. Procurando Nemo
  15. Toy Story
  16. A verdade nua e crua
  17. De repente 30
  18. No Ritmo
  19. Bob Esponja - eu sei, não é bem uma série, mas adoooro o Bob. Ele é tão fofo *--*
  20. Chuck
           Bem pessoal, essa é a minha lista. E qual é a de vocês? Vamos! Comentem e diga qual o filme ou seriado vocês mais gostam. Pode ser desenho animado, anime, até mesmo novelas. =D Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout por Cris Sanlim | Hospedado pelo Blogger