Então pessoal, estava aqui sem idéias do que postar hoje, então minha mãe começou a passar os canais da tv aqui em casa e eu pensei: "poxa, seria uma boa postar sobre filmes e seriados...". Então, aqui estou eu para fazer uma postagem com um #Top20 sendo, dez filmes e dez seriados que eu mais gosto.
Começaremos com:
- Um amor para recordar - sério, eu amo esse filme e 1000 vezes que eu assista, 1000 vezes eu me emociono!
- Crepúsculo - a saga - eu poderia citar um por um, mais tem muitos outros filmes para colocar aqui
- Encontro explosivo
- Par perfeito
- Sobrenatural - adoro essa série!!!
- O diário do vampiro - amo!!
- iCarly - Seddie 4ever
- Feiticeiros de Waverly Place
- Zack&Cody - gêmoes em ação e a bordo...
- Boa sorte Charlie
- Um aprendiz de vampiro
- As aventuras de Dick e Jane
- Sunny entre estrelas
- Procurando Nemo
- Toy Story
- A verdade nua e crua
- De repente 30
- No Ritmo
- Bob Esponja - eu sei, não é bem uma série, mas adoooro o Bob. Ele é tão fofo *--*
- Chuck
Bem pessoal, essa é a minha lista. E qual é a de vocês? Vamos! Comentem e diga qual o filme ou seriado vocês mais gostam. Pode ser desenho animado, anime, até mesmo novelas. =D Beijos
0 comentários:
Postar um comentário