27 maio, 2011

O que fazer quando seus pais são do tipo "caxias"?

 Ok, Quantas vezes você pensou: "Como quero ir para tal lugar" e de repente apareceu a imagem de seus pais lhe dizendo: "NÃO!"? E quando você chamou sua mãe disse: "Mãe, as minhas amigas estão pensando em dar uma volta no shopping no sábado. Posso ir?", e quando você pensa que ela vai aceitar, ela diz: "Pergunta para o seu pai. Se ele... tudo bem". E você pensou: "Puta merda! Já sei que não vai rolar...", bate aquela tristeza não é? Pois bem, acredite se quiser, com 16 anos já passei por mais de mil situações como essas. E o pior, muitas vezes é minha mãe que dita se vou ou não fazer uma coisa... Eu sei, minha vida é a treva. Mas graças ao bom Deus, esse ano eu completo 17 anos e, o que eu aprendi com essas experiências foi: nunca, nunca, nunca questione. Talvez ele mudem de decisão e voltem atrás. Tudo bem, é permitido você se estressar, berrar e querer largar nomes não muito queridos. #Eu já fiz isso. Mas acredite, nem tudo é tão ruim assim. Pelo menos eu acho =)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout por Cris Sanlim | Hospedado pelo Blogger