25 maio, 2011

Irmãos....

 Quem aqui tem irmãos? Bom, eu tenho, dois no casamento de meu papiis com minha mamiis e sete por parte de pai - para variar. Bem, a questão é: Eles são insuportaveis - principalmente os caçulas -, quase nunca colaboram com a gente quando precisamos, nos irritam a todo momento e o principal: sempre querem me tirar do pc em um momento errado. Muito errado... Mas acontece, que têm momentos em que eles são tão fofos que até quando tentamos matá-los - no sentido figurado, claro - não conseguimos. Pois ao mesmo tempo em que odiamos, nós os amamos. Nos mesmos momentos em que desejamos que nunca tivessem nascido, pensamos em como seria o mundo sem eles.
  Enfim, onde quero chegar é: sabemos que nossos irmãos, são as pessoas que mais amamos no mundo, apesar de em várias situações, querermos matá-los, espancá-los, fazê-los desaparecer, etc.; mas não conseguimos viver sem eles... Amo a todos nove, como se fosse a mim mesma - apesar de muitos deles nem darem a mínima para mim. Não ligo!

1 comentários:

Unknown disse...

rsrsrsrsrsrsrsrs que coisa velho

Postar um comentário

 
Layout por Cris Sanlim | Hospedado pelo Blogger