31 maio, 2012

O Domínio

                            

    Algo que as pessoas querem saber esse ano é: o mundo realmente vai acabar em dezembro de 2012?
     Bem, isso eu não tenho como responder para vocês, teremos que esperar pra ver. Mas enquanto isso queria postar pra vocês uma espécie de resenha sobre o livro O Domínio, de (-).
     O Domínio é um romance que veio a ser publicado em 2001 e que envolve diferenças e conflitos políticos e teóricos, muito amor e um único destino: a salvação da humanidade do fim do mundo. Com personagens marcantes e apaixonantes, como o casal Dominique Vazquez e Michael Gabriel ― uma psiquiátrica residente em um presídio psiquiátrico e um homem considerado louco por um comportamento inadequado após a morte de seu pai e que se encontrava preso na solitária desde presídio por 11 anos ―, o vice-presidente Chaney e seu inimigo político, que, por coincidência, é inimigo de Michael Gabriel. Sem contar a teoria sobre o fim do mundo no ano de 2012, segundo o calendário maia, no qual Michael acredita fielmente acontecer, o que o leva a uma série de aventuras ao lado de Dominique, incluindo fugir do presídio e visitar pirâmides maias, a procura da salvação.
     Bem, acho que isso é tudo o que posso passar pra vocês e insistir muito para que vocês leiam esse livro, eu recomendaria pra qualquer idade, porém o vocabulário não é muito bom para crianças.
     Nota de 1 a 5: 5

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout por Cris Sanlim | Hospedado pelo Blogger