31 março, 2012

Será que dessa vez as coisas mudam?

   Foi aprovada nessa semana, uma nova lei aqui na Bahia, a Lei Anti Baixaria. Esta lei diz que nenhuma música que tenha letra  de difamação a mulher, que rebaixe a mulher, reduzindo-a a nada - creio que posso colocar desse modo. Essa lei está causando uma grande repercussão aqui na Bahia, muitos afirmam que isso não dará certo, já que a população e, até mesmos, as mulheres (não no sentido geral) escutam e curtem esses tipos de músicas de incentivo imoral e constrangedor.
   Enfim, tudo o que eu quero pedir é: gente, cria consciência, abre a mente pra algo que realmente preste. Espero que essa nova lei ajude, não só ao nosso estado como também o resto do mundo a se erguer cultural e socialmente. Vamos deixar isso de lado, essas coisas de machismo e feminismo, vamos viver em paz, sem esse lixos sonoros. Vamos aproveitar o que é bom da vida, vamos aprender qual o real sentido do que é viver. Por favor pessoal.
   Essa postagem é pequena, mas o apelo não é só meu, esse apelo são de todas as pessoas que estão cansadas de ver nossa sociedade cair drasticamente em todos os sentidos, seja ele moral, cultural ou qualquer outro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout por Cris Sanlim | Hospedado pelo Blogger