28 novembro, 2011

Ajuda please!!!

Oi oi!!
Então galerinha. Acabei de criar uma nova página no Blog chamado Contos, mas preciso da ajuda de vocês para construí-lo. Estou tentando fazer um conto , mas estou sem ideias e eu adoraria receber a ajuda de vocês. Vocês poderiam me dar alguns temas - podendo ser qualquer tema: cotidiano, amor, amizade, etc. -, personagens, podem até me dar partes dos contos - sendo que todos levaram crédito pelos trabalhos, lógico. Amaria mesmo se vocês me ajudassem pessoal. Beijos&Beijos, conto com a ajuda de vocês.

3 comentários:

@lekavc disse...

hmmm... ok.
Uma menina chamada marcela estã apaixonada por Carlos, que é o namorado de sua melhor amiga Priscila. Priscila tem um irmão 2 anos mais velho chamado Fábio e carlos é amigo de fábio. Marcela se aproximou de Fábio pra conquistar Carlos. Priscila achava que Marcela estava apaixonada por Fábio, contou ao irmão que começou a olhar Marcela com outros olhos: não como a amiga da irmã, mas como uma garota digna de ser amada.

aaaaaaa desafio pra vc. Agora desenvolve aii ;D

http://nosmeus16.blogspot.com

°ღ•мilly disse...

KKK vlw amowre. Se quiser me ajudar a desenvolver, tamo aí. É um desafio e tanto. <3

Miihh D disse...

faz um de amoor com um draminha basicoo vai ficar otimoo.

Postar um comentário

 
Layout por Cris Sanlim | Hospedado pelo Blogger