13 agosto, 2011

#PAIEUTEAMO!

Aí galera, tá chegando o dia dos pais, agora nesse domingo, 14/08/2011. E eu vou fazer um post especial para todos os pais do Brasil e do mundo.

Pai, é aquela figura que faz parte de nossas vidas. É aquele cara, que sem a sua participação, não viveríamos. Pois bem, meu pai, é tudo na minha vida. Apesar de quase nunca demonstrar, a única coisa que queremos dizer é: PAI EU TE AMO!
Todo pai quer ver seu filho(a) bem e sucedido na vida. Nem sempre estão de acordo com nossas escolhas, mas sempre se esforçam para, pelo menos fazer de conta que está tudo bem. Eles sempre estão dispostos a nos ajudar, a nos apoiar, a fazer com que nos sintamos felizes apesar do momento de caos. Muitas vezes é mais difícil para uma garota chegar para o pai e dizer o que está sentindo referente a um garoto ( não no meu caso, é sempre mais difícil falar com a minha mãe), do que para um garoto chegar em casa e falar: "Pai, fiquei com uma garota hoje!" E mesmo assim, nos sentimos bastante felizes quando percebem que estamos diferentes e se oferecem para conversar sobre o assunto (o meu pai é assim). Os nossos pais, eram, são e sempre serão as melhores coisas que Deus colocou em nossas vidas. Eles têm a incrível capacidade de nos irritar e de conseguir que fiquemos felizes quando estão por perto. Eles dominam muito bem a arte de dizer: "Não quero você com aquele garoto!" para depois aceitar por que sabem que querendo ou não aquilo vai acontecer... Mas o mais importante: eles dominam a arte de nos amar acima de tudo.

 A única coisa que eu preciso, quero e digo com vontade: PAI EU TE AMO! E NADA NO MUNDO - NUNCA, JAMAIS, NEVER, ANYWAY - PODE FAZER COM QUE ESSE AMOR SE ACABE!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout por Cris Sanlim | Hospedado pelo Blogger