07 junho, 2011

Conhecendo novas pessoas...

Oii amores! Como estão?
Gente, no domingo - 05 de junho de 2011 - eu estive no Pelourinha, com meu irmão do meio - Icaro - minha irmã caçula - Ludmila - e minha mãe - Solange -, para fazermos uma entrevista com um turista, de outro país, não de outro estado e que falasse Inglês. PS: Ícaro, meu querido e amado irmão que tinha que realizar o trabalho, porém seu inglês é muito ruim e ele precisou da minha ajuda claro! KK - convencida ^^... Voltando... Ele precisou da minha ajuda. Corremos risco de sermos assaltados e de tomar um ótimo banho de chuva. Na verdade, tomamos banho de chuva - esquecemos de levar as sombrinhas e o guarda-chuva - mas o que importa é que conseguimos a entrevista no Elevador Lacerda com um casal mega fofo da Alemanha. Foi muito legal entrevistá-los. Eles são tão bons e extrovertidos que fizeram eu esquecer meu nervosismo. Por que, apesar de adorar o Inglês, ser ótima na escrita da língua inglesa e ficar de zuação com os colegas na sala, é totalmente diferente de fazer uma entrevista com um casal que fala o Inglês fluentemente, para um trabalho que não é meu. Gente, vocês não imaginam com fiquei. Porém, apesar disso, tudo deu certo. O trabalho ficou bom, eu me superei em meus limites e meu irmão ficou com uma nota boa. KK adoroo! =)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout por Cris Sanlim | Hospedado pelo Blogger